Quais são as vantagens de emitir boletos via sistema?
top of page
  • Ronnei Peterson

Quais são as vantagens de emitir boletos via sistema?


Atualmente, possibilitar diferentes formas de pagamentos para os clientes facilita a experiência de compra e até mesmo contribui para sua fidelização. Vender via boleto traz inúmeras vantagens e uma delas é a segurança e flexibilização. Também podemos contar com a rapidez no recebimento e no controle assertivo das contas a receber e cobranças.


A emissão de boleto via banco geralmente leva bastante tempo e pode ser mais custosa. De forma integrada, por dentro de um sistema Sistema de Gestão é possível realizar a emissão do boleto de forma totalmente conectada ao seu financeiro, integrando vendas, contas a receber e previsão financeira, reaproveitando assim todos os dados do cliente e da conta, algo que não acontece emitindo direto pelo banco.


Tendo os dados dos seus clientes cadastrados, de forma simples você emite boletos sem precisar ficar digitando várias informações, pois o sistema obtém todos os dados para cobrança à partir das vendas, basta emitir o boleto ao final da venda.


Usando um sistema de Gestão é possível processar os recebimentos de forma automática, sem necessidade de verificar no banco cada boleto e recebido e após isso fazer a baixa no sistema.


Emitir boletos via sistema faz você ganhar tempo, aumentar a produtividade e garantia do que entra e sai no caixa da empresa, possibilita análise do perfil de pagamento dos clientes, facilita o processo de faturamento e gera a segurança no recebimento.


Quer saber como emitir boletos a partir das vendas via sistema?


A Invictos Tecnologia através das suas soluções em software possibilita a emissão de boletos de cobrança de forma rápida e ágil.


Visite nosso site e solicite uma demonstração dos nossos sistemas.

4 visualizações0 comentário
bottom of page