Manter o valor dos seus orçamentos atualizados não precisa ser complicado.
top of page
  • Ronnei Peterson

Manter o valor dos seus orçamentos atualizados não precisa ser complicado.

Quando se fala em orçamento na vidraçaria é muito comum que os clientes procurem várias opções e fiquem de pensar sobre a proposta que você ofereceu, nesse caso geralmente é passado ao cliente o prazo de validade daquele orçamento.


Tão importante quanto ter esse registro da proposta é os preços estarem sempre atualizados. É aí que começam a surgir alguns desafios, e o primeiro deles é o preço estar atualizado no sistema.


Nas vidraçarias a compra de material normalmente é semanal, então os preços tendem a ser atualizados muito rapidamente variando de acordo com o fornecedor. Nesse momento

alguns empresários do ramo vidreiro perdem dinheiro por apresentarem ou negociarem orçamentos com os valores desatualizados.


A verdade é que ninguém gosta de perder dinheiro, e, porque isso acontece? No passado era desafiante ter uma ferramenta que ajudasse na praticidade em fazer as compras da empresa de forma eficiente e também na precificação do produto de forma rápida.


Precificar produtos é algo que demanda uma certa atenção e pode demorar devido à disponibilidade de separar um horário para fazer isso. Se não houver organização, os preços acabam ficando defasados.


Uma boa notícia é que a Invictos Tecnologia entende essa demanda do ramo e ao longo dos anos desenvolveu ferramentas que ajudam a fazer isso de forma objetiva, facilitando a entrada de notas fiscais ou pedidos que são feitos aos fornecedores.


Manter seus orçamentos sempre com os valores atualizados não precisa ser um desafio! Quer saber como precificar produtos, alimentar o estoque e ter gestão sobre isso tudo de forma mais simples? Entre em contato conosco e veja como podemos ajudar sua empresa a controlar melhor as compras de mercadoria.

8 visualizações0 comentário
bottom of page