Buscar
  • klemerk

Fiz o orçamento para o cliente. Qual o próximo passo? (Cotação/ Pedido de Compra)


Sabemos que fazer o orçamento para o cliente no ramo vidreiro é desafiante e toma um certo tempo, pois é necessário todo um levantamento tanto da parte de medidas quais os materiais vão ser utilizados e suas quantidades.


Depois dessa primeira etapa feita, o orçamento segue para a aprovação do cliente, o mesmo sendo aprovado continua para que seja feito o pedido, e aí temos outro desafio que é cotar o preço com o fornecedor. Cotar preços é essencial e pode gerar transtorno quando você não sabe o que tem dentro do seu estoque e o que vai precisar comprar para atender essa obra do cliente.


Sem falar na quantidade de benefícios que essa prática traz para a empresa, deixa o processo melhor organizado, garante a economia de tempo na cotação que pode ser melhor aproveitada em outros processos e trazem clareza na lista dos materiais evitando erros na hora de efetivar as compras.


Levantar essa lista com os materiais e quantidades que vão precisar ser compradas não é tão simples, principalmente quando se trata de uma obra de médio ou grande porte. A Invictos há tempos trabalha para que os clientes consigam fazer isso de forma simples e objetiva através do nosso módulo de pedido de compra para o fornecedor.


Entre em contato conosco e descubra como podemos ajudar você a facilitar o dia a dia da sua empresa.

9 visualizações0 comentário