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Experiência de compra do cliente


Estamos em um momento onde há urgência em tudo e com isso cada vez mais alguns atendimentos tendem a ficarem mais robotizados e padronizados, o que não é ruim dependendo da escala que se aplica a isso, e com essa tendência é muito importante lembrar sempre de proporcionar o cliente uma boa experiência de compra.


No mercado do vidro onde se trabalha muito com projetos personalizados é indispensável que atenda o cliente da forma mais rápida e eficiente possível, mas como fazer isso sem parecer automaticamente um robô?


Um orçamento feito de forma rápida para atender prontamente um cliente é sempre um desafio por isso existem sistemas específicos para esse trabalho, o que pode ser feito é uma organização interna a fim de manter o relacionamento com o cliente em todas as etapas da negociação e deixar isso registrado, principalmente as informações que são ligadas ao orçamento dele, isso nos traz a confiança do cliente.


O atendimento personalizado sempre foi e nunca deixará de ser o diferencial em qualquer negociação. Quer saber como podemos ajudar você a fazer esse atendimento diferenciado? Entre em contato conosco e agende uma demonstração dos nossos sistemas.

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