Como um Sistema ERP pode me ajudar no Marketing da empresa?
top of page
  • Ronnei Peterson

Como um Sistema ERP pode me ajudar no Marketing da empresa?

O atendimento personalizado está em alta e faz total diferença na relação com os clientes. Ao entrar em uma loja, a apresentação dos produtos, o conhecimento sobre as preferências dos clientes faz com que consiga ambientá-lo e mostrar o que faz sentido no momento da compra, com base no histórico dele registrado no sistema.


Qual seu diferencial em relação aos concorrentes?


Muitas empresas trabalham com produtos similares ou iguais, o que diferencia uma da outra é o atendimento, o conhecimento em relação aos clientes. Quando se tem o PIC (Perfil Ideal de Clientes) definido é proporcionado melhor tratamento e atendimento diferenciado.


Tendo as informações corretas é possível direcionar as campanhas de marketing, alimentar redes sociais e atingir o público alvo desejado.


Quais são as ações de marketing que você tem feito e com base em que você as tem montado?


Essa pergunta é muito importante principalmente atualmente onde as compras online estão crescendo cada vez mais, a frase ''Quem não é visto não é lembrado'' faz total sentido. Ter um Sistema onde você possa extrair informações relevantes para as campanhas ajudam a ter um bom planejamento e mais assertividade nas decisões tomadas. Quanto mais informações tiver em mãos e sabendo utilizá-las os resultados serão os melhores possíveis.


Quem toma decisões por critérios não sofre!


Tendo essas informações de fácil acesso respondendo a algumas perguntas sobre seu negócio, clientes e produtos a chance de um bote certo em uma campanha de marketing se torna mais assertiva.

2 visualizações0 comentário
bottom of page