Agenda integrada: a organização necessária para crescer.
top of page
  • Ronnei Peterson

Agenda integrada: a organização necessária para crescer.

Trabalhar com uma agenda integrada ao seu sistema de gestão pode ser mais importante do que você imagina. Sua empresa já perdeu prazos importantes e acabou sendo prejudicada por isso? Quando não mantemos as operações organizadas existem enormes probabilidades de surgirem problemas.


Além da organização ser um dos pilares para um negócio de sucesso, ela proporciona um atendimento eficiente para os clientes que é fundamental e pode trazer várias vantagens em relação à concorrência. Com a agenda evitamos perder prazos, otimizamos a rotina e podemos agilizar mais trabalho no tempo certo.


Com a produtividade crescendo é importante que todos possam trabalhar em sintonia para não sobrecarregar a equipe e que os processos não fiquem suscetíveis a erros, com um planejamento de qualidade é possível determinar quais tarefas serão executadas em cada determinado momento, quais são as mais importantes e obter melhores resultados.


A agenda integrada proporciona bom relacionamento com os clientes, fornecedores e equipe interna também. Ela é importante para não perder prazos de entregas, negociações, contas a pagar, cobranças e muito mais.


O grande filósofo e matemático Pitágoras havia dito ‘’Com organização e tempo, acha-se o segredo de fazer tudo e bem feito’’ e com isso já podemos entender que é mais que necessário saber trabalhar muito bem o tempo com sabedoria.


Nossas soluções possuem módulos de agenda que permitem que você consiga controlar tarefas ou compromissos e ser avisado quando esses compromissos estiverem para iniciar, além de ser integrada a diversos módulos que permitem a criação de forma automatizada de uma nova tarefa, como por exemplo: "A partir do pedido criar uma tarefa para ligar para o cliente e pegar uma resposta", quando essa tarefa aparecer em uma sua agenda basta clicar sobre ela e pedir para abrir o "Gerador", assim o pedido em questão será aberto, trazendo agilidade para o processo!


Quer saber mais sobre nossas soluções? Entre em contato conosco!

3 visualizações0 comentário
bottom of page