A importância da comissão para a equipe
top of page
  • Ronnei Peterson

A importância da comissão para a equipe



Quem trabalha com venda de produtos ou serviços já está habituado a pagar comissões aos vendedores e a equipe comercial. A comissão é um fator importante para a motivação da equipe, já que quanto mais trabalhar para obter os melhores resultados a recompensa será proporcional.


Existem vários tipos de comissionamento que podem ser utilizados com diversas finalidades como por exemplo para acelerar o alcance de metas, aperfeiçoar a performance da equipe e gerar melhor atendimento aos clientes.


Quando são feitas boas vendas, aumentamos o faturamento e fidelizamos clientes. Clientes que são bem atendidos e tem boa experiência de compra raramente deixam de voltar. Vendas bem feitas também diminuem a taxa de churn (rejeição/perda) da empresa.


Quando sua equipe atinge ou supera uma meta pré-estabelecida e é recompensada por isso ela fica mais incentivada a se esforçar para vender mais.


Entre em contato conosco e veja como nosso sistema pode ajudar você a controlar de forma eficiente as comissões da sua equipe.

64 visualizações0 comentário
bottom of page