Estudos comprovam: atendimento personalizado vende mais!
Quando oferecemos ao cliente um atendimento exclusivo, estamos gerando um sentimento de valorização que resultará na fidelização dele.
Quando temos um bom relacionamento com nossos clientes a satisfação na compra é ainda maior e é fato que cliente satisfeito indica o nosso trabalho!
Muitas vezes nos preocupamos com a entrega final do produto ou serviço, mas esquecemos que os detalhes ao longo do processo da compra fazem toda a diferença, até porque a máxima "a primeira impressão que fica" muitas vezes acaba atrapalhando o processo da venda.
Quando atrasamos para entregar um orçamento, ou enviamos um orçamento em uma folha simples (quase no papel de pão) ou simplesmente o valor por whatsapp, pode criar a impressão no cliente que nossa empresa é "desleixada" ou "desorganizada" e muitas vezes essa não é a realidade da entrega, podemos até mesmo ter um excelente serviço ou produto, mas depois que a impressão já foi gerada dificilmente reverteremos esse cliente.
Pense:
Como você atende seu cliente?
Como você apresenta a proposta a ele?
Seu orçamento é composto de um layout agradável, contém a logo de sua empresa e os dados de contato, ele é detalhado de maneira que o cliente consegue entender a proposta?
Talvez você nunca tenha dado valores a essas coisas, mas elas simplesmente podem estar formando a opinião do cliente e fazendo com que ele decida por outra empresa.
Não se esqueça que: "Os detalhes são a matéria prima da obra de arte"
Quer saber mais como um sistema de gestão pode te ajudar a converter mais vendas e a ter um atendimento mais personalizado.
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